NOVAS IDEIAS, NOVAS ESPERANÇA...

Ticker

10/recent/ticker-posts

NOVAS IDEIAS, NOVAS ESPERANÇA...

“... É nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram vãs.” (II Co 5.17) Recomeçar é ter aventuras, recomeçar é crescer. A vida é um processo de mudanças e de novos inícios. Nada permanece sendo como era. Todas as coisas e pessoas então em mudança constante. O desânimo é uma escolha de pensamento; A emoção e o entusiasmo também brotam de uma escolha de pensamentos. Quando pensamentos e atitudes negativas e de auto depreciação dominam a sua mente, você está morrendo embora seu corpo continue vivo. Você é o único que pode exercer o poder de escolha para apagar aquelas atitudes deprimentes e desanimadoras, creia no poder de recomeçar com Cristo. Nunca recomeçar é nunca voltar a ter esperança.
Abandonar a esperança é dizer: “Não creio em Deus”. É dizer não me importo com a vida, nem com a minha, nem com a sua, nem com a de pessoa alguma. Porém, enquanto houver seres humanos solitários e sofredores, abandonados e sem serem amados, enquanto eu e você pudermos formar um time com Jesus e iniciar recomeços para o bem de nós mesmos e dos outros. 
Temos motivos maravilhosos para recomeçar e vencer, pois a medida que damos, recebemos, à medida que levantamos, somos levantados. Através do arrependimento e da entrega a Jesus Cristo, investimos na possibilidade de um novo começo. Aprendemos através das dores do passado a projetar novos conhecimentos com novas ideias, novas visões e novas esperanças, para um novo amanhã, começar de novo. A medida que nos conscientizamos que o egoísmo nos diminui; o preconceito nos cega; a indiferença nos isola; a inveja nos corrói; a cobiça nos destrói, estaremos dando uma grande oportunidade a Jesus de nos dar um novo recomeço. Há nova vida em Cristo e não condenação, Nele há salvação, não escravidão e nenhuma culpa. Nele há libertação e nenhum cativeiro. A nossa mensagem não deve ferir, mas curar. Para representarmos Cristo, não podemos destruir. Devemos dar vida, alegria e paz.


Transcrito Por Litrazini

Postar um comentário

0 Comentários