Luciano Gomes

Ticker

10/recent/ticker-posts

Luciano Gomes

Luciano Gomes é cooperador atuante no Evangelismo e um dos mais requisitados para ministrar em congregações e Grupos Familiares, Membro da Primeira Igreja Batista em Santo Estevão/BA da Convenção Batista Brasileira. Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Evangélico Betel Brasileiro, Cruz das Almas/BA. Administrador e criador do Grupo Crescimento Espiritual no Facebook, e do site www.crescimentoespiritual.com.br onde compartilha Conteúdo Gospel, como: noticias, vídeos, estudos bíblicos, mensagens e reflexões evangélicas que nos faz refletir sobre a Vida, visando sempre a edificação e o crescimento espiritual dos seus leitores.
Luciano Gomes é colunista no portal Veja Aqui Agora News (vejaaquiagora.com.br) onde escreve sobre Estudos Bíblicos, Mensagens e Reflexões Evangélicas, visando sempre a Edificação Espiritual dos leitores do Veja Aqui Agora News.
Luciano Gomes tem uma visão bíblica e atual sobre os temas que afetam a vida cristã no século XXI. Ele aborda assuntos como família, fé, ética, missões, evangelismo, discipulado, liderança, igreja e sociedade. Ele está sempre contribuindo com o crescimento espiritual e a transformação de vidas por meio da Palavra de Deus. 
Você pode acompanhar a sua coluna no portal Veja Aqui Agora News (vejaaquiagora.com.br/author/pr-luciano-gomes) e interagir com ele nas redes sociais. Não perca essa oportunidade de aprender mais sobre a Bíblia e aplicar os seus ensinamentos no seu dia a dia. 
Luciano Gomes está à disposição para tirar as suas dúvidas e ouvir as suas sugestões.

Postar um comentário

0 Comentários